Siemsen nega proposta por Scarpa e diz que meia só sai se for irrecusável
Presidente afirmou que não pretende negociar o jogador, a não ser que oferta seja boa
Um dos destaques do Fluminense desde a disputa do Campeonato Brasileiro no ano passado, o meia Gustavo Scarpa está valorizado no mercado. Com apenas 22 anos, o jogador ainda sonha em disputar as Olimpíadas e até por isso, o presidente Peter Siemsen foi questionado sobre a possibilidade de negociar o camisa 40. Segundo o mandatário, a ideia é mantê-lo no time.
- Não chegou nenhuma proposta pelo Scarpa. O Fluminense tem vários jogadores jovens, sempre analisamos as propostas. Mas, em geral, quando um jogador é titular, firme, só quando o valor for mesmo quase que irrecusável. Procuramos proteger o time - disse Peter Siemsen.
Um dos jogadores mais queridos pela torcida, Gustavo Scarpa já chegou a deixar o Fluminense no início do ano passado. Sem espaço com então treinador Cristovão Borges, o jovem foi emprestado ao Red Bull para a disputa do Campeonato Paulista. No retorno às Laranjeiras, se destacou no Brasileirão e terminou o ano em alta.
Nesta temporada, manteve as boas atuações e segue como um dos principais destaques do time. Na campanha do título da Primeira Liga, foi eleito o craque da competição