Se na equipe profissional o técnico Abel Braga conta com todo prestígio da diretoria, no sub-20 a situação é diferente. Após duas eliminações seguidas nas Laranjeiras, o treinador Thiago Gomes não resistiu aos resultados negativos e foi demitido do clube nesta segunda-feira junto do auxiliar Daniel Pinheiro. O técnico Celso Martins assume a vaga interinamente.
No dia 26 de abril, a equipe perdeu para o Avaí por 3 a 1 nas Laranjeiras e foi eliminada da Copa do Brasil sub-20. Quatro dias depois, contando com a presença dos 'reforços' do profissional - Matheus Alessandro, Mateus Norton e Frazan -, o time foi derrotado pelo Vasco em casa e teve que se contentar com o vice-campeonato da Taça Guanabara. Duas semanas depois, o Fluminense agradeceu os serviços prestados e anunciou a saída do treinador e auxiliar.
Thiago Gomes chegou ao Fluminense em novembro do ano passado, após passagens por Sport, Corinthians e Inter. Em janeiro, decepcionou e foi eliminado ainda na segunda fase da Copinha, para o Juventus-SP.
Agora, quem comanda a equipe é Celso Martins, ex-auxiliar do STK Fluminense Samorin, filial tricolor na Eslováquia. O objetivo inicial é conquistar a Taça Rio para alcançar a classificação para as finais do Carioca da categoria. O próximo jogo é contra o Madureira, neste sábado, pela terceira rodada do turno.