Técnico do Olimpia, Arce crê em jogo diferente contra o Fluminense, mas adota cautela: ‘Não podemos enlouquecer’
Comandante da equipe paraguaia espera jogo diferente da ida
- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória do Olimpia sobre o Sportivo Luqueño, pela 8ª rodada do Torneio Clausura do Paraguai, Chiqui Arce começou a projetar o duelo contra o Fluminense, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O treinador acredita que a partida será diferente no Defensores del Chaco.
Relacionadas
+ Confira a classificação do Brasileirão
- Independentemente de como eles vierem, nós vamos fazer diferente. Porque é diferente jogar de visitante e mandante. Temos a equipe em mente, espero que todos estejam disponíveis. Temos em mente a forma, esperando como a partida vai se apresentar. Óbvio que vamos sair para buscar, pois essa é a nossa obrigação em casa.
Apesar de precisar buscar o resultado, Arce afirmou que o Olimpia precisa ter cautela durante os 90 minutos e bate na tecla da concentração de seus jogadores. O comandante sabe que o Fluminense não irá mudar seu estilo de jogo, mas está pronto para encarar de igual para igual diante de 35 mil torcedores.
+ Abel Braga revela como era trabalhar com Fred em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
- Não podemos enlouquecer, pois antes de fazermos o segundo, temos que fazer o primeiro. Essa pressa não pode tomar conta da gente. Temos que estar bem conectados, concentrados e decididos. Teremos uma equipe sólida pela frente, que seguramente vai varias alguns nomes como fazem quando jogam de visitante, mas o estilo será o mesmo.
Presidente honorário do Olimpia, Oscar Vicente Scavone confia na classificação de sua equipe em busca de uma vaga na semifinal da Libertadores. Além disso, o dirigente estimulou que os torcedores do clube paraguaio "tirem o sono" da delegação do Time de Guerreiros, na véspera da partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias