Fluminense tem voo cancelado e faz viagem de sete horas de ônibus para Cuiabá
Delegação partiria de Sinop para Cuiabá de avião mas condições meteorológicas impediram. Previsão de chegada era 20h45, porém, só deve acontecer na madrugada
Depois de enfrentar um gramado deplorável na Copa do Brasil, contra o Sinop-MT, o Fluminense tem outro problema pela frente. O voo que partiria da cidade para a capital Cuiabá, antes de passar por Campinas até chegar ao Rio, foi cancelado por más condições climáticas. A solução encontrada pelo Tricolor será desgastante. A delegação fará trajeto de 500km de ônibus em uma viagem de aproximadamente sete horas.
Se o pouco tempo de preparação para o clássico contra o Flamengo preocupava Abel, agora, a situação piorou. O elenco terá apenas dois treinos no Rio de Janeiro, e o descanso será curto. Somando o tempo de ônibus e o restante do caminho de avião, o Flu terá cerca de 14 horas de viagem até chegar ao Rio de Janeiro. O desembarque no aeroporto só deve ocorrer depois das 2h da madrugada de sexta-feira.
Enquanto isso, o meia Scarpa e o goleiro Diego Cavalieri seguem fazendo tratamento no CT Pedro Antonio. Ainda com dores por entorses no tornozelo, a dupla é dúvida para a final da Taça Guanabara. A expectativa é que o camisa 10 volte a tempo e o goleiro está praticamente descartado.