Thiago Santos celebra primeira vez como titular no Fluminense, mas cita falta de ritmo
Volante foi titular neste sábado na ausência de André, que estava suspenso, e atuou desde o começo pela primeira vez desde que chegou
Titular na vitória do Fluminense sobre o Cuiabá neste sábado, o volante Thiago Santos celebrou sua primeira partida iniciando entre os onze desde que foi contratado pelo clube. Na ausência de André, o camisa 29 afirmou que teve dificuldades por estar sem ritmo de jogo, mas frisou que deu o seu melhor em campo.
- Esse ano eu joguei pouco e esse foi meu primeiro jogo como titular. Quem está jogando já está acostumado com a dinâmica do Diniz. A gente sente bastante, mas tenta fazer o melhor. Felizmente conseguimos sair com a vitória - disse Thiago Santos na zona mista após o jogo.
+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão 2023
Thiago Santos celebrou a vitória do Fluminense e elogiou a equipe do Cuiabá. Segundo o meio-campista, o time do Centro-Oeste deu trabalho ao Tricolor, mas o objetivo, que era a vitória, foi conquistado.
- A gente vem numa constante boa. Conseguimos a vitória contra o Cruzeiro também e hoje era importante a vitória. A equipe do Cuiabá é boa e vai tirar pontos de muitos times, e a gente tem que fazer nosso papel. Todo jogo tem que levar como um final. Não podíamos perder pontos hoje.
O volante disse que agora o Flu já vira a chave para a Copa do Brasil, em que o time de Laranjeiras fará clássico com o Flamengo, nas oitavas de final. O primeiro jogo é na terça-feira, no Maracanã.
- Tínhamos que pensar no Cuiabá primeiro e agora vamos pensar no Flamengo. Vai ser um jogo difícil. Trabalhamos sério todos os dias e temos certeza que terça-feira vamos fazer um grande jogo - disse Thiago Santos, que não poderá enfrentar o Rubro-Negro por já ter atuado pelo Grêmio nesta edição do torneio.