Thiago Silva critica especulações sobre retorno ao Fluminense: ‘Me jogaram contra a torcida’
Defensor tem contrato com o Chelsea até junho de 2024
Um dos maiores desejos do torcedor do Fluminense, Thiago Silva não prometeu um retorno ao Tricolor nas próximas janelas de transferências. Em entrevista à "TNT Sports", o jogador do Chelsea afirmou ter ficado chateado com as especulações sobre sua volta nos últimos meses, mas reafirmou seu carinho pelo clube carioca.
+ Confira a classificação do Brasileirão
- É difícil a gente falar. No fim da temporada aconteceram algumas coisas chatas. Fiquei bem chateado. Parece que me jogaram contra a torcida. "O Thiago vai voltar". Eu nenhum momento em disse que iria voltar esse ano até porque tinha renovado com o Chelsea dois meses antes. E a notícia começou a sair, começou a sair, ninguém desmentia nada. A torcida foi no meu Instagram, alguns me xingando, outros me dando apoio. Isso não foi legal e eu não gostei. Mas nada apaga o amor, o sentimento que tenho pelo Fluminense de gratidão. Agora o futuro a Deus pertence. Todos sabem a vontade que tenho, mas agora é difícil falar. Meus filhos não querem morar no Brasil, então é uma situação bem complicada, mas temos esse ano para pensar e ver o que vamos fazer da vida.
Em fevereiro, Thiago Silva renovou seu contrato com o clube inglês até junho de 2024, embora o Chelsea não esteja disputando nenhuma competição europeia. Após a saída de Kalidou Koulibaly e a lesão de Wesley Fofana, o brasileiro conquistou ainda mais importância no elenco por conta de sua qualidade e experiência.
A partir de janeiro, Thiago Silva poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e o Fluminense pode sonhar com o retorno do zagueiro no meio do próximo ano. Os filhos do atleta também possuem vínculos com o Chelsea e sua família deve ser peça importante em sua decisão sobre o futuro.