Líder do Fluminense, Thiago Silva chegou na janela de transferências do meio do ano e foi um dos responsáveis por livrar o Tricolor da zona de rebaixamento. Nesse momento, o defensor sonha com a conquista da Libertadores e retribuir o carinho que recebe das arquibancadas.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
- Eu já estou vivendo um sonho de ter voltado para casa. Estou procurando retribuir o carinho dentro de campo. A gente tem uma disputa grande pela Libertadores diante de um adversário forte, que é o Atlético-MG. Com muito respeito ao adversário, vamos fazer de tudo para conquistar o bicampeonato. Essa competição é uma coisa que eu sonho dia e noite. Espero que possa dar tudo certo. Tenho certeza que os jogos contra o Atlético-MG serão mais difíceis do que foi contra o Grêmio - disse à Flu TV.
Apesar dos bons resultados recentes, o Fluminense ainda se encontra próximo da zona de rebaixamento, o que Thiago Silva quer mudar até o fim da temporada. O zagueiro acredita em um final de ano melhor do que o início de 2024 do Time de Guereiros.
- A expectativa é grande. Estou muito feliz com meu retorno, com esse momento que estamos atravessando. Eu falei que meu maior título era tirar o Fluminense dessa situação delicada, mas sem esquecer da Libertadores. O ano tem tudo para terminar melhor do que está. Temos um grupo forte, qualificado. Temos uma margem grande para terminar o ano como o Fluminense merece.
Desde a Data Fifa, o Fluminense está sem jogos, o que favoreceu a concessão de folgas aos atletas e semanas cheias de treinos. Na sexta-feira (13), a equipe viaja para Caxias do Sul, onde encara o Juventude, no domingo (15).