Torcedores do Fluminense protestam no CT Carlos Castilho
Equipe comandada por Fernando Diniz entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Um grupo de torcedores do Fluminense se dirigiu ao CT Carlos Castilho, na manhã desta quarta-feira (15), para protestar contra o mau desempenho do time na temporada. Após a derrota para o São Paulo, fora de casa, a equipe comandada por Fernando Diniz entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
➡️ Siga o Lance! Fluminense no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Tricolor das Laranjeiras
As manifestações, no entanto, foram pacíficas. O grupo foi pelo vice-presidente geral Mattheus Montenegro, pelo diretor de futebol Paulo Angioni e pelo ídolo e diretor de planejamento Fred.
Os torcedores cobraram os dirigentes por uma melhora no desempenho da equipe e prometeram apoio total à instituição. Apesar da tentativa, os manifestantes não tiveram acesso aos jogadores do elenco.
Na última segunda-feira (13), o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o São Paulo e entrou no Z4 do Brasileirão. Com apenas cinco pontos em seis rodadas, o Tricolor perdeu as três partidas que disputou fora de casa e venceu apenas o clássico contra o Vasco.
Nas copas, a situação é diferente. Líder do grupo A, o Fluminense precisa de um empate contra o Cerro Porteño para garantir a primeira colocação da chave. Na Copa do Brasil, venceu a partida de ida contra o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e decide a vaga às oitavas de final no Maracanã.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias