Torcedores usam carro de som para protestar nas Laranjeiras
Após a eliminação na Copa Sul-Americana, cerca de trinta fãs aparecem na sede do Fluminense para protestar da atual situação do Tricolor
A situação conturbada no Fluminense ganhou mais um capítulo. Horas depois do anúncio da demissão do treinador Marcelo Oliveira e da eliminação na Copa Sul-Americana, cerca de trinta torcedores, com direito a carro de som, apareceram nas Laranjeiras, local de uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, marcada para às 20h, com o intuito de protestar.
Até então, o protesto foi pacífico, sem nenhum indício de briga ou confusão. Os torcedores se reuniram na sede do Fluminense para reclamar, principalmente, do presidente Pedro Abad, aos gritos de "Renuncia, Abad". O mandatório, porém, não está presente na reunião nas Laranjeiras.
Total de 34 pessoas protestando na frente das Laranjeiras. Carro de som ligado e gritos contra Abad. #lanceFLU pic.twitter.com/8P43EK3wkS
— Marcello Neves (@mneves_) November 29, 2018
O Fluminense ainda possui chances de terminar o Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento e jogará a última rodada da competição contra o América-MG, no próximo domingo, no Maracanã, dependendo apenas de si para evitar o descenso. Após a demissão de Marcelo Oliveira, o auxiliar permanente Fábio Moreno será o comandante da equipe.