Treino fechado não indica time, e Pierre pede ‘reação rápida’ ao Flu
Elenco do Tricolor trabalhou na manhã desta quarta-feira no novo Centro de Treinamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e apenas os últimos minutos da atividade foram abertos
O Fluminense segue a preparação para o jogo contra o Vitória de maneira sigilosa. Nesta quarta-feira, os jogadores estiveram no Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, mas apenas os cinco minutos finais da atividade puderam ser vistos pela imprensa. Neste período, somente os jogadores considerados reservas ainda estavam no Campo 2 do CT, com a exceções de Richarlison e Marcos Junior. Levir Culpi não indicou o time que enfrenta o Vitória, na sexta.
Há quatro jogos sem vencer, o Fluminense vive grande expectativa pelo duelo, mas não apenas pela oportunidade de acabar com a sequência negativa. Será o reencontro do Tricolor com o Maracanã após 11 meses sem jogar no estádio. Nesta quinta, os jogadores farão um treino de reconhecimento do gramado, a partir das 16h30.
São quatro jogadores como baixas para Levir Culpi no confronto com o Vitória. Renato Chaves e Jonathan estão fora da temporada, ambos lesionados. Diego Cavalieri e Wlliam Matheus, com lesões musculares, estão fora do jogo, mas já nesta quinta trabalharam no gramado, sem contato com bola, na recuperação da parte física para voltar aos compromissos do Fluminense neste fim de ano.
Titular, o volante Pierre vê no reencontro com o Maracanã a oportunidade perfeita para o Fluminense voltar a sorrir e entrar no G6 do Campeonato Brasileiro, que é o grande objetivo do Tricolor nesta reta final de temporada.
- Temos objetivos na competição e precisamos quebrar essa sequência de jogos sem vencer o mais rápido possível. É uma grande oportunidade nesse retorno ao Maracanã com o apoio do torcedor - comentou o camisa 5 do Flu.