Vai por qual caminho? Diniz tem dilema para definir o meio de campo do Fluminense
Treinador tenta traçar a melhor rota para os tricolores assegurarem vitória sobre o Coritiba
- Matéria
- Mais Notícias
O desafio do Fluminense por encaixar uma formação ideal passa por traçar a rota do meio de campo. O técnico Fernando Diniz tem testado variações de olho no confronto com o Coritiba, que acontecerá nesta segunda-feira (24), pela décima-sexta rodada do Brasileirão. Lima e Martinelli disputam a vaga entre os titulares.
Em uma rodada na qual o Tricolor das Laranjeiras pode saltar na classificação do Campeonato Brasileiro, quem ficar com a vaga terá a missão de distribuir passes com agilidade e dar fôlego para o quarteto Ganso, Arias, Keno e Lelê. Para isso, a dupla tenta se desdobrar nos treinos.
Martinelli tem se mostrado combativo na marcação sempre que é necessário. Além disso, ajuda a dar passes com perigo para a frente, sem deixar de ajudar a manter a equipe consistente. O atleta também foi improvisado na lateral esquerda nesta temporada.
Lima, por sua vez, tem se desdobrado como volante, armador e ponta. O camisa 45 também chama atenção por suas finalizações de fora da área.
Em um momento no qual o Fluminense encara um Coritiba que é traiçoeiro, Fernando Diniz luta para achar a melhor forma de levar os tricolores ao caminho da rede. E isso passa pela consistência do meio de campo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias