Às vésperas da decisão, Fluminense faz alerta à torcida sobre protocolos de operações da Libertadores
A partida de volta das oitavas será realizada nesta terça, às 19h15, no Maracanã, e se as medidas forem descumpridas podem resultar em multas e severas punições ao Tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
Às vésperas da decisão contra o Cerro Porteño (PAR), o Fluminense pediu atenção à torcida sobre as proibições apontadas no "Protocolo de Operações em Competições de clubes da Conmebol". A partida de volta das oitavas de final será realizada nesta terça, às 19h15, no Maracanã, e se as medidas forem descumpridas podem resultar em multas e severas punições ao Tricolor.
+ Confira e simule as chaves da Copa Libertadores
Relacionadas
De acordo com o protocolo, a entidade proíbe a ação conhecida como “Ruas de Fogo”, o uso de e qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo dentro ou nas intermediações do estádio (vias no entorno da partida). Cabe salientar que tais medidas são válidas antes e depois dos jogos.
Em meio à pandemia, as partidas da Libertadores seguem sem a presença do público, porém o Fluminense será responsável pela segurança no perímetro externo do estádio. Em caso de aglomerações que contrariem os protocolos de prevenção à Covid (conforme orientam decretos da Prefeitura do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio), o clube será punido.
Vale destacar que segundo o protocolo, a presença de vendedores ambulantes dentro do anel de segurança e a instalação de telões no local também está proibida. Para obter mais informações sobre todas as medidas, que estão especificamente na página 48, clique aqui.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias