VÍDEO: André analisa adaptação do Fluminense na altitude; veja como foi o primeiro treino na Colômbia
Tricolor estreia na Libertadores nesta terça-feira diante do Millonarios, em Bogotá, na altitude de 2.552 metros acima do nível do mar
Depois de vencer o Volta Redonda no Rio de Janeiro, o Fluminense embarcou para a Colômbia e realizou, no último domingo, o primeiro treinamento no país. A atividade foi no El Campincito, campo anexo ao Estádio El Campín, onde a equipe fará a estreia na Libertadores nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Millonarios, pela ida da segunda fase. À "FluTV", o volante André falou sobre a adaptação.
— O treino foi pra dar uma soltada, tirar a viagem das costas, conhecer o clima, ver se a altitude vai atrapalhar muito. Teve o treino hoje (domingo) e amanhã (segunda) para na terça chegarmos preparados. Senti um pouco o vento e o frio. É normal, foram seis horas de viagem. Mas creio que nosso time já está se adaptando bem para chegar na hora e fazer uma grande partida – disse o jogador.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
O estádio fica a 2.552 metros acima do nível do mar, algo que o Millonarios tentará usar a seu favor. O duelo de volta acontece no dia 1º de março, às 21h30, em São Januário. O Flu ainda faz mais uma atividade às 18h (de Brasília) para encerrar a preparação. Veja abaixo imagens do treino.