menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Wellington se destaca em coletivo sem surpresas do Fluminense

Elenco de Levir Culpi fez último treino no Rio de Janeiro e embarca nesta sexta-feira para Recife, local do jogo contra o Santa Cruz<br>

Wellington durante o treinamento do Flu nesta segunda-feira (Mailson Santana/Fluminense F.C.)
imagem cameraWellington durante o treinamento do Fluminense (Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro(RJ)
Dia 19/08/2016
16:34
Atualizado em 19/08/2016
18:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense está pronto para enfrentar o Santa Cruz neste domingo. Nas Laranjeiras, Levir Culpi repetiu a formação e os testes que fez no time durante a semana. Assim, Edson e Danilinho serão os substitutos dos suspensos Cícero e Marcos Junior.

O grande destaque da atividade desta sexta foi Wellington. O camisa 11 marcou os dois gols no primeiro tempo do coletivo a favor dos titulares. Além dos gols, o atacante teve ótima movimentação e criou boas jogadas pelo lado esquerdo do ataque.

Levir Culpi parou bastante a atividade, em especial para orientar as bolas paradas- tanto defensiva quanto ofensiva - e cobrar trocas rápidas de passe e movimentação dos jogadores.

Diego Cavalieri; W. Silva, Gum, Henrique e W. Matheus; Douglas, Edson e G. Scarpa; Wellington, Danilinho e Henrique Dourado. Este deve ser a escalação do Fluminense no Arruda, diante do Santa Cruz.

A delegação do Fluminense embarca para Recife ainda nesta sexta-feira. Na manhã de sábado, no CT do Sport, os jogadores fazem o último treino antes do duelo com o Santa Cruz no domingo, válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias