Yony González celebra o fim do jejum de gols no Flu: ‘Estava precisando’
Atacante colombiano, que não fazia um gol desde o dia 6 de outubro, decretou a vitória do Fluminense sobre o CSA no Rei Pelé. O resultado tirou o Tricolor da zona de rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
Yony González não marcava um gol havia dez jogos, mas encerrou o jejum ao decretar, com uma cabeçada certeira, a vitória do Fluminense sobre o CSA, por 1 a 0, no Rei Pelé, nesta segunda-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alívio foi maior, pois o resultado tirou o time da zona de rebaixamento, onde estava desde a 32ª rodada.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
— Fico muito feliz por voltar a marcar. Estava precisando. Dez jogos sem marcar. O mais importante é que conseguimos os três pontos. O time precisava da vitória. Estamos passando por uma situação difícil, mas sempre acreditamos e trabalhamos sempre — disse ao canal Premiere.
O atacante colombiano, que havia marcado pela última vez na vitória sobre o Botafogo (1 a 0), no dia 6 de outubro, ainda falou sobre o seu futuro no Fluminense. Ele tem contrato com o clube até 31 de dezembro e está na mira do Benfica, de Portugal.
— Meu foco é fazer o melhor pelo Fluminense, para tirar o time da zona do rebaixamento. Falei para a diretoria que iria esperar acabar o campeonato e que meu pai iria falar com eles — comentou
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias