Zagueiro do Fluminense, Nino lamenta dificuldade em criar jogadas e manda recado: ‘Precisamos dar uma resposta’
Tricolor chega ao quinto jogo consecutivo sem vitórias na temporada
Após a derrota e eliminação do Fluminense para o Flamengo na Copa do Brasil, Nino afirmou que o Tricolor precisa melhorar após chegar ao quinto jogo consecutivo sem marcar gols e sem vencer uma partida. Em entrevista após a partida, o defensor fez uma análise do jogo contra o Rubro-Negro e lamentou o resultado desta quinta-feira.
- A gente estava melhor no jogo. Tomamos um gol em um rebote de uma bola parada, algo que a gente treina muito. A gente dispersou de algum jeito. Depois do gol, o time do Flamengo se retraiu mais. A gente tentou de todas as maneiras conseguir o empate, tivemos um bom volume no segundo tempo. Muitos escanteios, finalizações, com muita dificuldade para criar, pois o Flamengo baixou (as linhas) cada vez mais. O último gol já estava tudo bagunçado. A gente precisava de qualquer maneira do gol. Perder de 1 a 0 ou 2 a 0 não mudava nada para a gente. A gente lutou até o final. Todos sabem do momento difícil que temos passado, o time precisa melhorar, dar uma resposta e vamos trabalhar para isso - disse Nino ao "Premiere".
Apesar da derrota, o Fluminense segue líder em seu grupo na Libertadores e também tem o Campeonato Brasileiro como uma de suas prioridades no calendário. Nino afirmou que a equipe de Fernando Diniz tentou lutar por todas as competições, mas que o time precisa de mudanças daqui para frente.
- A gente sabe que a temporada é muito longa, todas as competições são muitos difíceis. A gente nunca quis priorizar nenhuma (competição), quis lutar por todas e a gente sabe que durante a temporada altos e baixos vão surgir. Precisamos ter a cabeça no lugar, precisamos saber que não está tudo errado, mas que precisamos melhorar e ter o torcedor do nosso lado.
No domingo, o Tricolor volta a campo para o confronto contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão. Na quarta-feira, o time das Laranjeiras viaja para Buenos Aires e encara o River Plate visando a classificação matemática às oitavas de final da Libertadores.