100% focado! Whindersson se prepara para luta no Kingpyn Boxing: ‘Parei a minha carreira para isto’

Youtuber comentou sobre preparação para enfrentar o polonês Filip Marcinek no ringue

imagem cameraWhindersson participou de coletiva de imprensa do evento High Takes (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 13/04/2023
11:46
Compartilhar

Whindersson Nunes voltará ao ringue para uma luta de boxe no próximo final de semana para enfrentar o rapper polonês Filip Marcinek, no evento Kingpyn Boxing, em Londres. Durante coletiva de imprensa nesta última quinta-feira, o brasileiro comentou sobre como tem sido a preparação para retornar à um grande confronto. 

Está será a segunda luta de visibilidade na grande mídia do youtuber brasileiro. A primeira ocorreu contra o ex-boxeador e campeão mundial Popó, onde saiu derrotado do confronto. Agora, Whindersson promete voltar com força máxima e se dedica de forma integral na preparação para enfrentar o próximo adversário. 

+ Whindersson Nunes mostra reflexos em dia ao compartilhar treino para torneio de boxe

- Eu parei minha carreira toda para me dedicar a isso. Às vezes as pessoas falam: 'Tu não vem no aniversário da Anitta?'. E eu falo: 'Eu não posso, estou focado. Estou treinando. Tenho que me dedicar, Brasil está me vendo.' - disse o youtuber brasileiro durante o evento do 'High Takes' promovido em São Paulo. 

A coletiva de imprensa sediada em território brasileiro serviu para divulgar e aumentar o hype da luta entre as celebridades. Os apresentadores do podcast "Pod Pah", foram os hosts do evento que contou com grandes provocações de Filip Marcinek ao brasileiro. 

+ Whindersson é destaque em torneio de boxe entre influenciadores; confira

Kingpyn Boxing é um evento de lutas entre celebridades internacionais e além de Windersson, a influenciadora Jully Poca também está no card para representar o Brasil. A lutadora vai enfrentar a britânica Daniella Hemsley. As duas estiveram no evento desta última quinta-feira e se alfinetaram antes da grande luta. 

Siga o Lance! no Google News