Craque Neto manda recado a Leila Pereira por declaração polêmica sobre Neymar
Comentário da presidente do Palmeiras sobre o craque teve grande repercussão
- Matéria
- Mais Notícias
Uma declaração de Leila Pereira sobre Neymar chamou atenção neste domingo (17). Em entrevista ao "UOL", questionada sobre a chance do jogador atuar no Palmeiras, a presidente afirmou que o clube "não é departamento médico". Durante o programa "Apito Final", o ex-jogador Neto criticou a mandatária do Alviverde pelo comentário.
Relacionadas
➡️ Irmã de Neymar se revolta com presidente de gigante clube brasileiro: ‘Piada’
- Grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não sei, tem que perguntar no Santos, mas aqui não, não viria. Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã, se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico. Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente - disse Leila.
- Leila, deixa eu te falar uma coisa, respeita o moleque. Tem coisa que não precisa falar. Não precisa ser desagradável em relação a isso. Não precisa, até porque o Neymar até outro dia estava com a camisa do Palmeiras. Ele é palmeirense - comentou Neto.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Neymar foi um dos assuntos mais comentados deste domingo por conta da informação do jornalista César Luis Merlo de que o atacante estaria com acerto encaminhado com o Santos. A rescisão do contrato estaria sendo trabalhada com o Al-Hilal, e a ideia é que o anúncio oficial seja feito após o fim da Série B do Brasileirão.
Lesão de Neymar
Neymar sofreu uma lesão no dia 17 de outubro de 2023, quando defendia a Seleção Brasileira em duelo contra o Uruguai durante a Data Fifa. Na ocasião, foi constatado um rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, necessitando de cirurgia.
Poucas semanas após se recuperar e voltar aos gramados pelo Al-Hilal, o camisa 10 sofreu outra lesão. O brasileiro realizou exames que apontaram uma ruptura no tendão da coxa esquerda. O jogador passará por tratamento e deve estar disponível novamente em um prazo de quatro a seis semanas.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias