‘A maior rivalidade unilateral do Brasil. O torcedor do Flamengo não se incomoda com o Atlético’, afirma Mauro Cezar
Segundo o comentarista, a rivalidade entre as equipes é mais alimentada pelos torcedores do clube mineiro do que pelo lado carioca
Durante o programa "Bate Pronto", da rádio "Jovem Pan", o comentarista Mauro Cezar Pereira teceu alguns comentários sobre a rivalidade entre Flamengo x Atlético MG, que vão disputar a decisão da Supercopa do Brasil neste domingo. As falas do comentarista não repercutiram bem entre os torcedores do Galo.
Para Mauro Cezar, existe um clima maior de animosidade pelo lado do Alvinegro em relação ao Rubro-Negro do que uma igualdade de sentimentos. Questionado se essa seria a maior rivalidade interestadual do país, o comentarista mostrou uma outra visão:
- Trata-se da maior rivalidade unilateral do Brasil. O torcedor do Flamengo não se incomoda com o Atlético como o atleticano se incomoda com o Flamengo - disse Mauro Cezar, surpreendendo os demais na bancada.
No Twitter, os torcedores do Galo ficaram na bronca com o jornalista. Veja algumas reações:
Se isso for verdade, então pq o Flamengo demitiu o Dome e o Ceni após derrotas para o Galo?
— Ricardo Caldas (@stonecoldcaldas) February 18, 2022
Não se incomodam, mas não tiram o nome do Galo da boca. No twitter só falam de pênalti, peter cam, Menin. Pq será? kkkk
— Galo13 (@esporagalo13) February 18, 2022
O Flamengo não se incomoda porque foram favorecidos em 80 e 81 absurdamente roubando os títulos do Brasileiro e da libertadores do próprio Atlético!
— Washington (@washigtongalo) February 18, 2022
O Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo, às 16h, pela final da Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Você poderá acompanhar todas as emoções deste confronto em tempo real pelo LANCE!.