Abalado, Marcelinho Machado se emociona ‘ao vivo’ em programa sobre morte de Kobe Bryant

Ex-jogador comentou queda de helicóptero que 'tirou' Kobe dos amantes de basquete. Marcelinho lembrou que o motivo que fizeram ambos se aposentarem era o mesmo

Escrito por

O ex-jogador de basquete Marcelinho Machado se emocionou, na tarde desta segunda-feira, enquanto falava sobre a morte do ídolo do esporte Kobe Bryant. Durante o programa "Seleção SporTV", o multicampeão pelo Flamengo e destaque na Seleção comentou da tristeza para o esporte ter perdido Kobe.

Além disso, Marcelinho disse se identificar com o ex-atleta por ter deixado as quadras pelas dores e pela busca de passar mais tempo com a família. Ainda no domingo, quando soube do acidente que matou Kobe, ele já tinha se emocionado com a situação.

- O fato de saber que ele deixa quatro filhas... Era um cara que, além de ser um grande profissional, era um grande pai. Acho que todos os apaixonados pelo basquete têm esse sentimento agora. É muito difícil falar sobre isso e que possam confortar a família e os amigos - comentou o ex-atleta, visivelmente abatido, em participação no SporTV, no domingo.

Aos 41 anos, o ex-jogador americano Kobe Bryant faleceu na tarde deste domingo após a queda do helicóptero onde ele, a filha Gianna, de 13 anos, e outros sete passageiros estavam, na cidade de Los Angeles. O universo do basquete chorou a morte do ídolo.

Siga o Lance! no Google News