Acusada de recorrer à bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina, mãe do jogador afirma que vai processar jornal

Dolores Aveiro foi até as redes sociais se manifestar sobre as recentes informações relacionadas ao casamento do filho

Escrito por

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, foi até as redes sociais nesta terça-feira para rebater os rumores sobre a sua família. A mãe do português afirmou que irá acionar os seus advogados contras as falsas notícias que estão sendo vinculadas à ela e aos seus familiares. Recentemente, o jornal português "Correio da Manhã" noticiou que matriarca da família Aveiro teria apelado para bruxaria para com o objetivo de acabar com o casamento de CR7 e Georgina Rodríguez .

Nos últimos meses, tem sido noticiado pela imprensa europeia que o astro português Cristiano Ronaldo e a modelo Georgina Rodríguez estariam atravessando uma crise no casamento. A fase conturbada estaria também relacionada com a mãe do jogador.

+ Oitavas da Copa do Brasil vão começar! Saiba as premiações fase a fase até o título

Em meios aos rumores, Dolores fez um longo posicionamento no Instagram e abordou o caso, ela frisou a publicação como uma forma de "limpar o nome da família".

- Quero comunicar em meu nome e em nome da minha família (Aveiro), onde inclui Georgina, mulher do meu filho Cristiano (...) meus quatro filhos e os meus 11 netos, afirmar que hoje, dia 16 de Maio de 2023, acionei meus advogados para limpar o meu bom nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida - iniciou.

ACUSAÇÃO DE BRUXARIA

Na publicação, Dolores não cita o nome do jornal Correio da Manhã, sendo que neste dia, foi publicado pelo veiculo uma notícia baseada em declarações da astróloga Mhoni Vidente, que acusa a mãe de CR7 de recorrer a rituais de feitiçaria para separar o filho da esposa Georgina.

A matriarca da família Aveiro diz que o jornal "usa e abusa" do nome da família Aveiro "para se promover". Com relação à notícia em questão, Dolores afirmou que "considera-a falsa, caluniosa e até macabra".

- Foi lançada uma notícia em um conhecido jornal português ( jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover) notícia essa, falsa caluniosa e até macabra onde fala de atos horrendos que eu possivelmente teria mandado fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa é de má fé é infundada - afirmou.

- O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão antiprofissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas também irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo - disse Dolores.

Cristiano Ronaldo está com 38 anos e joga atualmente no Al-Nassr da Arábia Saudita. Juntos desde 2016, Cristiano e Georgina são pais de Alana Martina e Bella Esmeralda. O português também é pai de Cristiano Ronaldo Junior, Mateo Ronaldo e Eva Maria.

Siga o Lance! no Google News