Milan recebe apoio da torcida e conta com retorno de Rafael Leão para duelo decisivo contra a Inter de Milão, na Champions Legue
Clube precisa reverter desvantagem de dois gols
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da derrota por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal da Champions League diante da Inter de Milão, o Milan recebeu o apoio de seus torcedores na manhã do último domingo. No Centro de Treinamento do clube, jogadores e comissão técnica estiveram juntos com os ultras e aplaudiram a atitude dos fãs.
Relacionadas
Campeão nacional na última temporada, o Milan teve uma queda em seu rendimento nos últimos meses e vem de uma derrota contra a Spezia que complicou a vida da equipe de Stefano Pioli no Campeonato Italiano. Após o jogo, o elenco entrou em contato com a Curva Sud, principal torcida organizada do clube, ainda no Stadio Alberto Picco.
Em coletiva de imprensa, o treinador do Rubro-Negro comentou sobre a cobrança dos ultras após o revés na última rodada da Série A, mas também sobre o apoio recebido em Milanello em busca de um resultado melhor na Liga dos Campeões.
- Os torcedores do Milan sempre fizeram a diferença. Eles sempre estiveram conosco. Conhecemos a história do clube, queremos fazer parte escrevendo páginas importantes. Jogaremos com emoção e paixão - garantiu Pioli.
Uma das grandes esperanças do Milan é o retorno de Rafael Leão aos treinamentos e o clube espera contar com seu maior astro na partida mais importante da temporada. Na última semana, o português assistiu a derrota de seus companheiros da tribuna, ao lado de Zlatan Ibrahimovic, por conta de uma lesão muscular.
Nesta segunda-feira, Stefano Pioli afirmou que o atacante está se sentindo bem e confirmou que Leão participou de quase toda a sessão do treinamento realizado no último domingo (14/05). O jovem de 23 anos tem 13 gols e 13 assistências na temporada e é a grande esperança do Rubro-Negro.
Além de um adversário qualificado, que vem se sete vitórias consecutivas e que não sabe o que é uma derrota há oito jogos, o Milan também irá encarar um ambiente hostil com a maioria dos torcedores vestindo a camisa da Inter de Milão. Mas Leão, Giroud e companhia contam com o apoio de quem acredita quase que em um milagre em busca de uma tão sonhada vaga na final da Champions League.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias