menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Adriane Galisteu revela que Ayrton Senna morreu sem realizar três grandes sonhos

Apresentadora foi namorada do piloto que morreu em 1994 durante o GP de San Marino

Adriane Galisteu e Ayrton Senna
imagem cameraGalisteu revelou que Senna queria ir à Disney (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/10/2020
18:21
Atualizado em 05/10/2020
18:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

A modelo e apresentadora Adriane Galisteu relembrou detalhes da vida em casal com o tricampeão mundial da Fórmula 1 Ayrton Senna, em entrevista ao canal do Youtube 'Rap 77'. Segundo ela, o piloto, que morreu durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália (1994) era tão focado na carreira que não conseguia tirar férias.

- Eu dizia: 'Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias'. Ele não tirava férias nunca - disse.

- Eu falava assim: 'Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também'. E eu ficava buzinando na orelha dele - completou.

Rasgando elogios ao piloto, Galisteu lembrou ainda que Senna morreu e não realizou o sonho de visitar a Disney, defender a Ferrari e ser pai.

- O sonho dele, acredite se quiser, era conhecer a Disney. E ele morreu sem conhecer. Isso é uma coisa muito trágica. Porque um cara desse tamanho... Ele tinha três sonhos: Conhecer a Disney, correr pela Ferrari, que ele não realizou e o outro sonho dele era ter um filho. (...) O fato que ele morreu sem realizar esses três sonhos e isso não me desce. Um homem do bem, desse tamanho, que morreu fazendo o que mais ele sabia fazer, não realizou sonhos - lamentou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias