menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Afastada da Band por problemas de saúde, Mariana Becker comunica morte do pai pelas redes

Da Europa, onde mora, repórter de Fórmula 1 dividiu momento de reflexão sobre a vida com os seguidores e lamentou não poder estar presente no velório do pai 

Mariana Becker e o pai
imagem cameraMari lamentou não poder ir ao velório do pai, José Alberto Becker (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/03/2022
20:20
Atualizado em 11/03/2022
08:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

A repórter da Band Mariana Becker comunicou pelas redes sociais a morte do pai, o médico José Alberto Becker, e falou sobre a tristeza por não poder comparecer ao velório, já que ela mora na Europa e está de repouso, em casa, afastada do trabalho na Fórmula 1, após ter sofrido um acidente de esqui durante as férias onde rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo.

> Veja o clube de coração de nomes do jornalismo esportivo

- Caros amigos, hoje, de manhã (ontem), perdi a pessoa mais doce e de mais rica alma que já conheci. Minha sorte é que ele era o meu pai. Eu sei que vou te amar por toda a minha vida - postou Mari, no Instagram.

- Estou aqui de longe, sozinha em casa. O que é ruim e é bom. Ruim porque não posso beijar minha mãe, confortar meus irmãos, abraçar quem amava meu pai, e ouvir histórias sobre ele e ver como ele era importante pra cada um, de uma maneira diferente. Acho que é pra isso que servem estes momentos de despedida - afirmou.

- Ao mesmo tempo, tem momentos, em que toda a nossa tristeza junta, a presença concreta da morte, pode abafar com o desespero, o que de mais delicado o meu pai deixa dentro de mim, e de muitos de nós. Justamente isso. A Delicadeza. Talvez a qualidade mais surpreendente do pai. Pensem em quantas situações ele demonstrou isso a cada um. Que sorte nós tivemos. Que sorte ainda temos. A delicadeza era força. Ele encarou todas as perdas e as dores com a tristeza que elas provocam, de maneira franca. Não fingiu, não atropelou. Deixou doer, em silencio. (...) Então hoje, sejamos delicados conosco. Com a dor mas também com a beleza, com a memória do pai - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias