Agora a vacina sai! Web diz que cura para Covid-19 ‘está próxima’ após contaminação de Ibra
Diagnosticado com coronavírus nesta quita-feira, atacante do Milan usou seu perfil em rede social para dizer que doença teve audácia para enfrentar Zlatan Ibrahimovic
O irreverente atacante sueco Zlatan Ibrahimovic anunciou que está com Covid-19 e brincou com a audácia da doença em tentar lutar contra ele. Após a brincadeira do atleta, que é conhecido por se valorizar ao extremo, o centroavante virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta quinta-feira. Segundo os internautas, agora que Ibra está infectado, a cura sai.
- A Covid-19 teve coragem de me desafiar. Péssima ideia - escreveu ele. Ibra desfalcará a equipe rubro-negra por aproximadamente duas semanas.
Visto como "deus Zlatan" por muitos torcedores apaixonados por onde jogou, o ex-Inter de Milão, Ajax, Barcelina e Machester United costuma a se tratar com esse tom de brincadeira. No Twitter, os torcedores usaram com leveza a informação para avisarem que o sangue de Ibra produzirá anticorpos suficientes para eliminar o vírus, que já matou mais de 220 mil pessoas nos Estados Unidos e 139.294 vítimas no Brasil, segundo dados estaduais.
Veja como foi a repercussão da notícia:
Ibra vai produzir a vacina da Covid no fogão da casa dele https://t.co/d5bPUmnvkU
— Roberta (@vavalhal) September 24, 2020
Ibra é a cura rs
— Rodrigo Bueno (@RodrigoBuenoFOX) September 24, 2020
Peguem os anticorpos do @Ibra_official a vacina está pronta 🙏 https://t.co/KOc35rEn61
— Cavalinho Tricolor 🎗❤💙🤍 (@cavalinhodofec_) September 24, 2020
Covid vai acabar agora que ele decidiu infectar o ibra
— Robertinh0™ (@Merda_Postagem_) September 24, 2020