Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, detalha dificuldades em mudança para o Catar
Brasileiro atuará no Al-Duhail por empréstimo de uma temporada
Acompanhando o marido Phellipe Coutinho na ida ao Oriente Médio, para atuar por empréstimo pelo Al-Duhail por uma temporada, Ainê Coutinho compartilhou com seus seguidores nas redes sociais alguns desafios na mudança para o Catar. No país desde o início de setembro, o casal só deixou o hotel nesta semana.
Ainê compartilhou detalhes do frete do hotel rumo à casa nova, em um carro luxuoso. O veículo estava entupido de malas e sacolas de mudança e, entre idas e vindas, o processo durou até às dez horas da noite.
— E isso porque foi a segunda leva! Na próxima tenho que contratar um caminhão só pra mudança do hotel para casa -, disse Ainê.
O casal optou por uma casa sem mobília e, por isso, Ainê passou a semana em função não só da mudança mas principalmente da montagem do novo lar.
— Sumida por motivos de exaustão!! Estou só sobrevivendo, meu povo… Organizando tudo pra casa nova porque dessa vez não trouxemos muita coisa e pra completar a casa que gostamos era sem mobília -, explicou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Coutinho, conforme mencionado, assinou com o Al-Duhail por empréstimo de uma temporada e foi apresentado ao novo clube no início deste mês. O brasileiro estava no Aston Vila, da Inglaterra, antes de transferir-se ao Oriente Médio.