Técnico com passagem por vários clubes do Brasil, Alberto Valentim contou uma história curiosa no "Flow Sport Club". O treinador revelou ter sido demitido do Pyramids F.C por escalar o atacante Ribamar em um jogo. A decisão foi do dono do clube, Turki Alalshikh.
- Faço dois amistosos, vou para os jogos e sou demitido invicto, por conta de uma intervenção muito forte que o dono do time queria fazer. Não queria que eu escalasse o Ribamar e um outro zagueiro egípcio. Eu soube depois que ele (Ribamar) não ficaria mais no clube - comentou Alberto Valentim.
+ Mãe de Cristiano Ronaldo declara ser fã de cantor sertanejo brasileiro em rede social
O caso ocorreu na temporada 2018/19. Na oportunidade, Alberto Valentim comandou o time egípcio por apenas cinco jogos, enquanto Ribamar disputou três partidas pela equipe, com dois gols marcados. Turki Alalshikh hoje também é dono do Almería, da Espanha.
+Jornal espanhol revela a única pessoa que visita Daniel Alves na prisão com frequência
Na carreira como técnico, Alberto Valentim já comandou Palmeiras, Botafogo, Vasco, Avaí, Cuiabá, Ahletico Paranaense e CSA. Atualmente, o treinador de 48 anos está sem clube. Já Ribamar tem contrato com a Chapecoense.