Aldo corneta Pará, de novo: ‘Tomara que pegue cinco jogos de suspensão’

Crítico ferrenho do lateral Pará, o lutador do UFC Jose Aldo detonou novamente o jogador, que foi expulso e quase comprometeu a classificação do Flamengo na Libertadores

Escrito por

Torcedor do Flamengo, José Aldo fez duras críticas a Pará no empate desta quarta-feira em Montevidéu, que classificou o rubro-negro para as oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar de ficar feliz com o resultado, Aldo, novamente, não poupou o lateral por ter sido expulso durante a partida. Ele se prepara para enfrentar o australiano Alex Volkanovski no UFC 237, que acontece neste sábado, no Rio de Janeiro.

- Eu não twittei porque eu já estava muito sem forças. Tinha acabado de chegar do treino - treinei mais cedo pra ver o jogo - mas não falei nada por causa disso. Meu Deus do céu! Mas o time conseguiu trazer a classificação, que era o mais importante. Seria melhor ainda se ele pegasse uns cinco jogos, porque daria tempo do time jogar bem e continuar nessa pegada forte - disse o lutador ao canal "Combate".

- Eu sei que o time vai crescer na fase eliminatória, mas os atacantes perderam muitos gols, principalmente o Gabigol. Perderam uma sequência muito grande. No final, o Vitinho perdeu frente a frente com o goleiro... eu sei que isso é esporte, faz parte, e tem o outro lado defendendo. Mas tem uma expressão que eu sempre falo para os meus amigos: "Por isso que o Romário tá rico." O Romário não errava gol de jeito nenhum - concluiu.

Essa não foi a primeira vez que Aldo detonou Pará. Na derrota para a LDU, em Quito, no Equador, o ex-campeão do UFC mostrou descontentamento com Pará. Na ocasião, o lutador afirmou que o lateral do Flamengo 'é muito fraco' e 'não tem noção de tática'.

Siga o Lance! no Google News