menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Alê Oliveira se emociona ao falar de Rodrigo Rodrigues: ‘Ninguém me estendeu a mão como ele’

Apresentador, que morreu nesta terça-feira vítima de complicações da Covid-19, se encontrou com comentarista recentemente para ajudá-lo 

Rodrigo Rodrigues e Ale Oliveira
imagem cameraRodrigo Rodrigues e Alê Oliveira eram amigos de longa data (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/07/2020
20:36
Atualizado em 28/07/2020
21:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

O comentarista Alê Oliveira se emocionou durante participação no programa 'De Placa', no canal do Esporte Interativo no YouTube. Ao falar sobre o amigo Rodrigo Rodrigues, ex-companheiro de ESPN Brasil, Alê Oliveira relembrou de um encontro entre os dois recentemente em São Paulo, mas lamentou que por conta da visita o apresentador da Globo possivelmente se contaminou com o novo coronavírus. 

- Algumas pessoas sabem que eu estou passando pro um momento pessoal complicado, né? Problemas delicados de família e tal. E muita gente me estendeu a mão, e fico grato por isso. Mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo, tanto que ele colocou o apartamento dele em São Paulo à minha disposição. Mas por causa dessa visita, a coisa não saiu como a gente esperava para ele - relatou. 

O apresentador Rodrigo Rodrigues morreu na manhã desta terça-feira, vítima de trombose venosa cerebral, decorrente da Covid-19. O jornalista estava na UTI do hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, desde o último sábado, onde passou por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana. Apresentador do 'Troca de Passes', ele apresentou o programa pela última vez no dia 9 de julho, quando relatou que teve contato com um amigo que testou positivo.

No dia 13, realizou exame e também testou positivo. Após o diagnóstico, o apresentador cumpriu o isolamento em casa e foi acompanhado da equipe médica da Globo. Inicialmente, apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas disse que se sentia bem. Porém, a situação mudou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias