Allan Jesus diz que Luva de Pedreiro tinha R$ 2,2 milhões a receber: ‘Nunca faltou nada para ele’
Ex-agente do influenciador garante que não tentou roubar ou se aproveitar de Iran Ferreira
- Matéria
- Mais Notícias
As polêmicas da relação entre o influenciador Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus ganharam novos capítulos neste domingo. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record, o ex-agente de Iran Ferreira se defendeu das acusações e apresentou a sua versão da história.
Relacionadas
+ Luva de Pedreiro revela que foi intimado pela Justiça em retorno ao Brasil: 'Nunca esperei isso'
- Tenho vivido dias de terror, estou andando com medo nas ruas, minha família, meus filhos. Eu nunca censurei (reportagens da Record e do Fantástico), foi uma medida desesperada, porque eu vinha sendo ameaçado constantemente. E me coube naquele momento buscar ajuda - começou o ex-empresário do Luva de Pedreiro.
Na última semana, o jornalista exibiria a entrevista que foi ao ar neste domingo com Luva de Pedreiro, mas, por causa de uma liminar conseguida por Allan Jesus na Justiça, o repórter não pôde exibir o material previamente. Em documentos mostrados durante a entrevista, Allan Jesus revelou contratos fechados para o influenciador. Os valores totais que ainda seriam pagos a Luva de Pedreiro ultrapassam os R$ 2 milhões.
+ Luva de Pedreiro desabafa após liminar de ex-empresário: 'Quem está com medo é porque deve'
Luva de Pedreiro afirmou em entrevista ao jornalista que Allan Jesus o proibia de sair às ruas e jogar bola com amigos, o que foi negado pelo empresário. Na sequência, o influenciador afirma que o ex-empresário se aproveitou da ingenuidade e foi enganado por Allan, algo novamente rechaçado pelo agente.
- Novamente ataques contra mim, contra minha pessoa. Nunca aprisionei o Iran, como pode se ele estava na Bahia com a família dele. Ele sempre pôde fazer o que quis. Nunca mandei nada. O que existia eram orientações para uma pessoa pública - comentou.
+ Entenda todo o conflito entre Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus
- Nunca me aproveitei da ingenuidade dele. Ninguém cresce na internet tanto como ele cresceu, sendo 100% ingênuo. Eu decidi trabalhar com ele porque eu acreditava muito no potencial dele, porque eu tinha certeza que ele poderia fazer tudo aquilo que eu imaginava - completou.
Ao fim da entrevista com o jornalista, Allan Jesus revelou um áudio que mandou para o pai de Iran Ferreira, em que explica como funcionaria a parceria com o agente. Na sequência, o empresário fala sobre como foi a assinatura do contrato com Luva de Pedreiro.
+ Juíza que atuava em processo de Luva de Pedreiro contra Allan Jesus deixa o caso
- Tudo que a gente ganhar de dinheiro será repassado para vocês, a metade de tudo. Vocês não vão precisar gastar com nada, não vão prestar contas. Vou dizer para vocês o quando entrou e quanto saiu - trouxe o áudio de Allan ao pai do influenciador.
- Quando assinamos esse contrato estávamos eu, ele, o pai dele e a mãe dele. Eu li o contrato para ele. O Iran constituiu uma advogada um mês depois. Essa advogada teve acesso ao contrato e em nenhum momento todas essas acusações dele foram colocadas em xeque. Nossos contratos ainda não foram pagos e para ele nunca faltou nada - disse Allan.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias