Amigos e familiares de Willian Bigode também caíram em golpe, diz portal
Polêmica de investimentos milionários ganhou repercussão na última semana
- Matéria
- Mais Notícias
Envolvido em polêmica de golpe milionário sofrido por Gustavo Scarpa e Mayke, Willian Bigode também teria indicado a Xland a amigos e familiares. De acordo com o portal "UOL", 10 a 15 pessoas próximas ao jogador do Fluminense foram vítimas da empresa ligada a investimentos em criptomoedas.
Amigos e familiares de Willian Bigode investiram dinheiro na Xland Holding Ltda e perderam dinheiro. O caso ganhou grande repercussão na última semana após reportagem do "Fantástico", que noticiou as perdas milionárias de Gustavo Scarpa e Mayke.
Relacionadas
+ Globo toma decisão sobre prêmios conquistados por Cara de Sapato no BBB
Gustavo Scarpa alegou ter sido vítima de um golpe milionário da Xland envolvendo criptomoedas, por intermédio de uma empresa de Willian, a WLJC Consultoria. O meia do Nottingham Forest investiu mais de R$ 6 milhões na empresa e não conseguiu sacar os valores.
+ Fred admite atração por integrante da banda NX Zero: 'Aguçou um lado bissexual'
Além de Scarpa, Mayke, lateral do Palmeiras, acusa a empresa de golpe após investir quase R$ 4,1 milhões. A promessa de retorno era de 3,5% a 5% ao mês pela Xland. Willian se manifestou nas redes sociais no início da semana e afirmou que também era vítima na situação.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias