Ana Thaís conta como lida com ‘haters’ e analisa público do futebol feminino: ‘Vamos normalizando o assunto’
Comentarista, que está escalada para a cobertura da Copa do Mundo na 'TV Globo', conversa com o Lance!
- Matéria
- Mais Notícias
O início da Copa do Mundo de futebol feminino se aproxima, e Ana Thaís Matos está escalada para comentar os jogos na "TV Globo" e no "SporTV". Em entrevista exclusiva ao Lance!, a jornalista analisou as mudanças do público do futebol feminino nos últimos anos e ainda contou como tem lidado com as críticas dos "haters". Veja a fala completa acima.
Relacionadas
– Eu acho que o público do futebol feminino passou a se acostumar com o futebol feminino sendo um assunto de todo mundo. Era um público muito da internet, mas acho que esse público passou a se acostumar mais com a transmissão em TV aberta, onde muitas vezes você fala uma coisa “óbvia” para quem acompanha - afirmou.
– O hater tem dos dois lados (público do futebol masculino e feminino), em mais ou menos proporção, acho que o que muda é a forma como eu administro, que melhorou muito nos últimos anos. Na próxima Copa do Mundo, vamos discutir muito mais sobre o padrão tático do Brasil do que a história das jogadoras, porque a gente vai normalizando o assunto - completou.
A Copa do Mundo, sediada na Austrália e na Nova Zelândia, começa na próxima quinta-feira (20). A Seleção Brasileira estreia no dia 24, contra o Panamá. Além da Globo e do SporTV, a Cazé TV transmite as partidas do torneio na internet.
*Estagiário, sob supervisão de Leonardo Damico
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias