Ana Thaís Matos fala em ‘amadurecer conversa’ sobre mexer no quarteto ofensivo do Flamengo
Jornalista analisa possíveis mudanças de Vítor Pereira na equipe titular do Rubro-Negro
A comentarista Ana Thaís Matos contestou a titularidade absoluta do quarteto ofensivo do Flamengo (Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro) durante o "Seleção SporTV" desta sexta-feira. Depois do apresentador do programa, Guido Nunes, falar que os quatro atletas são intocáveis, a jornalista discordou da visão do companheiro de bancada e disse que Vítor Pereira pode sacar um dos meias da equipe titular.
- Ele precisa dar uma resposta já nessa semifinal. A gente tem que amadurecer essa conversa daqui para frente (de mexer no quarteto ofensivo). O torcedor tem essa memória afetiva, o Flamengo está disputando tudo e Arrascaeta e Éverton Ribeiro formam, talvez, a melhor dupla de meias do Brasil, pela forma como o time se comporta. Mas eu acho que, em algum momento, se ele não mexer no Gérson, vai mexer em um dos dois, até para tirar do time - analisou.
+ AeroFla: veja imagens da festa da torcida no embarque do Flamengo para o Mundial de Clubes
Ana Thaís reforçou que essa alteração no time não é um desejo dela, mas observou que o técnico português pode optar por essa mudança.
- Não é que eu queira que ele faça isso, mas acho que o pensamento do Vítor Pereira vai caminhar para isso, principalmente se quiser um ponta que arme mais o jogo e volte para fazer a recomposição. Não sei se vai fazer isso já agora no Mundial, mas acho que, aos poucos, temos que amadurecer esse debate. Ele vai mexer e vai começar pela dupla de meias - concluiu.
+ Jornalista faz alerta ao Flamengo sobre semifinal do Mundial de Clubes: 'Jogo traiçoeiro e desafiador'
O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), mas o adversário da primeira partida ainda não está definido. Caso se classifique, o Rubro-Negro disputará a grande final do torneio no sábado seguinte (dia 11), também às 16h.