A fala do estreante na Seleção Brasileira, Yan Couto, em entrevista coletiva repercutiu muito mal na imprensa e Ana Thaís Matos não deixou de se posicionar sobre. Durante o programa "Seleção" do Sportv, a jornalista foi dura ao criticar a resposta do lateral sobre quem era seu ídolo no futebol.
- Enquanto os moleques não entenderem letramento racial, questões de gênero e equidade, seguirão separando o atleta do homem e olha: não dá para separar - disse Ana Thaís.
+ Calando os críticos? Aposte R$100 e ganhe R$700 com Neymar e o Brasil nas Eliminatórias
O lateral-direito Yan Couto está na sua primeira convocação para defender a Seleção Brasileira. Nesse sentido, ao participar de sua primeira coletiva de imprensa, uma resposta gerou grande repercussão. O jovem jogador afirmou que Daniel Alves era seu ídolo no futebol.
O jogador, no entanto, já se retratou de forma oficial. Em seu perfil nas redes sociais, o lateral publicou uma nota sobre o acontecido.
Yan Couto tem 21 anos e foi revelado pelo Coritiba. No clube paranaense, disputou apenas duas partidas no profissional, sendo logo vendido ao Manchester City, mas ainda não vestiu a camisa do time inglês. Atualmente, Yan defende o Girona, da Espanha e foi convocado para a disputa das Eliminatórias após o corte Wanderson, do Mônaco.