Ana Thaís reprova Vitor Pereira, que citou própria conta bancária em coletiva: ‘Resposta medíocre’
Treinador foi questionado sobre uma eventual demissão. Incomodado, o português foi deixou a entender que o desemprego não é uma preocupação
A jornalista da Globo Ana Thaís Mattos reprovou a resposta der Vítor Pereira, após a derrota para o Palmeiras no Brasileirão, que citou a própria conta bancária para afirmar que não tem medo de ser demitido.
+ ANÁLISE: saldo na conta de Vítor Pereira não compra a ideia esportiva do Corinthians
Após a derrota no Dérbi por 1 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador foi questionado sobre uma eventual demissão. Incomodado, o português foi sincero e citou até sua conta bancária.
- Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... Estou aqui no Corinthians, vou embora quando quiser. Isso sobre sair passa ao lado - esbravejou o treinador lusitano.
+ Ídolo do Corinthians se revolta com derrota para o Palmeiras e fala em tom de 'ameaça'
Diante da afirmação, Ana Thaís desejou forças ao gerente de comunicações do Corinthians por ter que contornar a declaração e afirmou que ela não é de bom tom em um país com alta taxa de desemprego.
- Força, amigo Flavio Ortega (gerente do Timão), depois dessa resposta medíocre do técnico de um time popular, com torcedores que fazem dívidas 'para ir com o Corinthians pra qualquer lugar'. Sem contar os inúmeros desempregados num país sem plano econômico
Pergunta terrível, mas resposta abaixo da crítica - afirmou.
Força amigo @flavio__ortega depois dessa resposta medíocre do técnico de um time popular, com torcedores q fazem dívidas “para ir com o Corinthians pra qqer lugar”. Sem contar os inúmeros desempregados num país sem plano econômico
— Ana Thaís (@anathaismatos) August 14, 2022
Pergunta terrível, mas resposta abaixo da crítica
Nos comentários, internautas também reprovaram a resposta do treinador português. Um deles citou o próximo jogo do Timão diante do Atlético-GO, às 21h30, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil. A equipe paulista perdeu o jogo de ida por 2 a 0.
-Foi mal o Vítor Pereira. Desnecessário e arrogante. Com certeza não conhece a realidade brasileira, muito menos de onde vem a maioria da torcida corintiana. Aos poucos, está se queimando dentro e fora do campo. A depender do que acontecer quarta-feira, talvez volte pra Lisboa antes da Copa.