André Henning se revolta com confusão em Palmeiras x São Paulo na Copinha: ‘A sociedade está morta’
Durante semifinal da Copa São Paulo de Futebol Jr., faca é encontrada no gramado e dois homens invadiram o campo em Palmeiras x São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
A invasão de dois homens no gramado do estádio do Barueri, na semifinal da Copinha, nesta sexta-feira, além de uma faca encontrada no campo, impressionou o narrador na TNT Sports André Henning. Em rede social, o comunicador se espantou com a agressividade.
Relacionadas
+ Saiba quando começa a caminhada do seu clube no Campeonato Paulista
- Faca no gramado? A sociedade está morta. Alguém precisa dar um CTRL-ALT-DEL aí com urgência. E que me desculpe o árbitro: não podia ter continuado o jogo! Depois que uma faca entrou o campo de jogo, tinha que parar absolutamente no mesmo segundo - escreveu o narrador André Henning.
A irritação de André com a inacreditável cena de uma faca no gramado não gerou incômodo apenas no narrador. Outros jornalistas também lamentaram a situação, como a narradora Renata Silveira, que disse que o sentimento era de que "o futebol havia morrido".
Além disso, o São Paulo pode ser punido com exclusão de até cinco edições da Copinha após a invasão do torcedor do clube nos acréscimos da derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior. A final entre Palmeiras e Santos acontece na próxima terça-feira.
“Ah, mas se o juíz parasse o jogo, podia acontecer uma tragédia com a revolta da torcida”. Pra isso, a PM está lá (e que precisa explicar como uma faca passou na revista, inclusive). Ter continuado esse jogo foi uma IRRESPONSABILIDADE!
— André Henning (@AndreHenning) January 23, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias