André Rizek condena resposta de Abel Ferreira em coletiva: ‘Foi grosseiro e leviano’
Técnico português ficou irritado após um jornalista perguntar sobre o futuro de Endrick
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras acertou com o Real Madrid no início do ano a venda de Endrick, jovem promessa das categorias de base do clube paulista. Contudo, o jogador segue no Alviverde por não ter completado ainda maioridade. Aos 16 anos, o atacante é alvo de perguntas constantes sobre o futuro e determinada situação parece irritar Abel Ferreira.
Em coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 contra o Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, o treinador português se recursou a falar sobre o jovem. O apresentador do programa "Seleção Sportv", André Rizek, condenou a atitude grosseira do técnico, que chegou a insinuar que o repórter Vinícius Nicoletti teria parceria com o empresário do jogador.
Relacionadas
+ Dudu chega ao quinto pênalti perdido com a camisa do Palmeiras
- Não é que ele não goste da imprensa, ele não entende nada sobre o papel dela. Ele foi muito mal, grosseiro e leviano ao insinuar que o colega Vinícius Nicoletti poderia ter alguma ligação com o empresário do jogador. Perguntasse sobre o Endrick, vocês em casa podem até julgar se a pergunta era pertinente ou não. Eu acho ela pertinente e o repórter também julgou assim - disse o apresentador.
André Rizek ainda falou sobre o fato de Abel Ferreira não ser obrigado a falar sobre o jovem jogador. Contudo, condenou incisivamente a resposta e a atitude tomada pelo treinador português na coletiva de imprensa.
+ Abel Ferreira explica saída de Kuscevic e indica quem será o 'quarto zagueiro' do Palmeiras
- Ele mandou muito mal. O Abel não tem obrigação nenhuma de responder sobre o Endrick, ele pode dizer que não fala do jogador individualmente, é do jogo, perfeito. Agora, fazer a insinuação que ele fez, repito, foi grosseiro e leviano com o colega ontem - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias