André Rizek critica demissão de Sylvinho após início da temporada: ‘Amadorismo’
Apresentador do SporTV avaliou que seria mais legítimo ter demitido técnico do Corinthians ao final do Brasileirão 2021
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Santos sobre o Corinthians por 2 a 1 pela terceira rodada do Paulistão 2022 resultou na demissão de Sylvinho do comando do Timão, e para o apresentador André Rizek, o corte do técnico neste momento demonstrou o 'amadorismo' da diretoria do clube.
Relacionadas
> Confira a tabela atualizada do Campeonato Paulista e simule os resultados!
- Era legítimo o Corinthians avaliar e demitir Sylvinho após o fim do Campeonato Brasileiro. Normal. Mas deixá-lo começar a temporada e mandá-lo embora depois de três jogos... é amadorismo que chama - escreveu André Rizek em seu Twitter.
Sylvinho comandou o Corinthians por 48 jogos entre maio de 2021 e fevereiro de 2022. Neste período, o Timão teve aproveitamento de 48%, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.
Veja abaixo a publicação original de André Rizek.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Era legítimo o Corinthians avaliar e demitir Sylvinho após o fim do campeonato brasileiro. Normal. Mas deixá-lo começar a temporada e mandá-lo embora depois de três jogos... é amadorismo que chama.
— André Rizek (@andrizek) February 3, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias