As decisões tomadas por Bruno Lage no empate entre Botafogo e Goiás ainda estão repercutindo. O jornalista André Rizek não poupou críticas ao treinador português e chamou de bizarra a escolha por iniciar a partida com Tiquinho Soares no banco.
- Nada no futebolbrasileiro é tão bizarro, quanto a decisão tomada pelo Bruno Lage ontem no Nilton Santos. Não é só barrar o craque do campeonato, que por si só já seria absurdo, é não entender tudo o que envolvia o jogo. - afirmou Rizek
O apresentador ainda destacou que a entrada do time em campo, já foi sob forte pressão, mesmo jogando em casa, diante de sua torcida.
- O time já entrou em campo com o técnico vaiado, com a torcida em um clima estranho, sem ninguém entender o que tava acontecendo - disse o jornalista.
Em seguida, Rizek disse que o fato de Diego Costa - titular no jogo - ter jogado na Premier League, não deveria ser levado em consideração. A afirmação, também se estendeu ao técnico português.
- E daí que o Diego Costa foi jogador de Premier League? Inclusive, e daí que ele, Bruno Lage, dirigiu time na Premier League? Isso não está em jogo agora. Ele foi contratado para fazer um trabalho de manutenção - completou o apresentador.
Na segunda-feira (2), o Botafogo teve um empate amargo contra o Goiás, jogando dentro de casa. Tiquinho Soares é o artilheiro do time no Brasileirão, mas começou a partida no banco - opção que irritou a torcida presente no Nilton Santos.