André Rizek sugere Pep Guardiola para ocupar vaga de Tite e brinca com abordagem da CBF
Apresentador deu 'dicas' de como Confederação deveria tentar convencer técnico espanhol para comandar a Seleção Brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
Tite anunciou que deixará o comando da Seleção Brasileira ao fim da Copa do Mundo de 2022, em participação no 'Redação SporTV' desta sexta-feira. Com a notícia, o jornalista André Rizek foi às redes sociais para brincar sobre como a CBF deveria abordar o espanhol Pep Guardiola para ocupar a vaga de treinador.
Relacionadas
> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!
- Oi, Pep, tudo bem? Aqui é da Seleção Brasileira. Nem quero te perguntar quanto ganha no City, pois jamais poderei pagar nada semelhante. Quer dirigir o time que inspirou você, e seu avô, a se apaixonar por futebol? Quer escrever seu próximo livro sobre isso? Essa é a abordagem - escreveu Rizek em seu Twitter.
Além de anunciar sua futura saída da Seleção Brasileira, Tite também fez uma comparação utilizando um lance do ex-atacante Jairzinho representando a equipe nacional sob o comando de Zagallo. O pensamento não agradou o ex-meia Neto, que criticou o técnico em seu programa desta sexta-feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias