Antes de trágico acidente, time do Rio foi campeão e vice de torneio em Minas Gerais
Acidente ocorreu na BR-116, entre Ubaporanga (MG) e Duque de Caxias (RJ); quatros pessoas morreram<br>
O Vila Maria Helena FC, foi campeão e vice-campeão de categorias de base que disputava, neste domingo, na cidade de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce. O feito aconteceu horas antes do trágico acidente da delegação da equipe na volta para o Rio de Janeiro. O ônibus que transportava o elenco despencou de uma ponte na BR-116, em Além-Paraíba. Quatro pessoas morreram e outras e 29 ficaram feridas
A equipe de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, saiu vencedora do torneio com a equipe sub-18, e ficou em segundo lugar com a sub-16. O torneio reúne equipes do Rio de Janeiro, Espirro Santos e Minas Gerais.
+ As mascotes dos clubes brasileiros feitas com Inteligência Artificial
De acordo com o corpo de bombeiros, no veículo estavam jogadores, comissão técnica e o motorista. As vítimas que sobreviveram a tragédia foram encaminhadas para os hospitais da região.
+ Clubes brasileiros se solidarizam com acidente de time de Duque de Caxias
As identidades vítimas ainda não foram reveladas. Contudo, segundo as informações do corpo de bombeiros, três são adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, de idade não informada. A Polícia Rodoviária Federal indicou que o veículo caiu de cabeça para baixo perto de um riacho após o motorista do ônibus perder o controle da direção.
A viagem estava regularizada e registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O corpo de bombeiros das regiões de Além Paraíba, Leopoldina e Juiz de Fora foram que atuou no local em busca de sobreviventes ao lado da PRF.