Antony dedica gol pela Seleção a Moïse Mugenyi, congolês assassinado no Rio
Jovem de 24 anos foi espancando e morto após cobrar o pagamento no quiosque onde trabalhava; o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Mugenyi amarrado
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira goleou o Paraguai por 4 a 0 nesta terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e o atacante Antony, autor do terceiro gol da partida, foi às redes sociais para dedicar o tento ao congolês Moïse Mugenyi. O jovem foi amarrado e espancado após cobrar seu salário em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde trabalhava.
Relacionadas
> Confira a tabela atualizada da Eliminatória da Copa e simule os resultados!
- Pra você, Moïse! Nossos pensamentos com você e sua família! - escreveu o atacante em suas redes sociais, completando com a hashtag 'Justiça por Moïse Mugeny'.
Além de Antony, clubes e personalidades do esporte também prestaram suas homenagens a Moïse Mugeny nesta semana. O atacante Gabigol, do Flamengo, foi um dos que foi às redes sociais para pedir justiça pelo assassinato do congolês.
Veja abaixo a publicação original de Antony.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Pra você, Moïse!! Nossos pensamentos com vc e sua família!! ✊🏿✊🏾 #JusticaPorMoiseMugenyi pic.twitter.com/LHtEsI5Bb6
— Antony Santos (@antony00) February 2, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias