Antony nega agressões e alega ataque por parte de Gabi Cavallin: ‘Veio para cima de mim’
Atacante é investigado pelas polícias de Manchester e São Paulo
Antony voltou a negar as acusações de agressão feitas pela DJ Gabi Cavallin. Ele disse que Gabi o atacou, quebrou pratos e copos, e até lançou objetos afiados em sua direção. Segundo o jogador, durante entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, que irá ao ar nesta sexta-feira (8/9), afirmou ele foi vítima de agressões por parte de sua ex-namorada. Além da influenciadora, outras duas mulheres acusaram o atacante de violência.
- Nenhum momento eu encostei nela, a história é essa: saí do treino de manhã e depois do treino, fui até o hotel onde ela estava, a gente almoçou junto, normal, conversamos, tudo tranquilo. E uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu dizia que precisava ir, pois tenho meus compromissos também e foi aí que houve a discussão. Eu estava sentado na cama, ela encostou no meu rosto, ela quebrou prato, copo. Jogou no chão, mas também jogou na minha direção, ela veio para cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela. Em nenhum momento (machucou ela), eu segurei ela e falei para ter calma - diz o trecho da entrevista divulgado pelo portal "LeoDias".
No entanto, a versão de Gabriela Cavallin é diferente. Ela diz que no dia 8 de maio, eles tiveram uma briga feia porque Antony ficou muito bravo ao vê-la com o celular. Nesse momento, o jogador se ajoelhou na frente dela, arrancou a taça de sua mão com força e a jogou em sua direção. Gabriela teve que proteger-se instintivamente, colocando a mão na frente, o que resultou em cortes profundos nos dedos.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Além disso, a DJ divulgou fotos do ferimento como prova da agressão.
Em meio a polêmica envolvendo as denúncias feitas por Gabi Cavllin, ex-namorada de Antony, vem à tona mais essa acusação contra o atleta. O jogador foi cortado recentemente da convocação da Seleção Brasileira devido às investigações que vem sofrendo por agressão, violência sexual e psicológica.
+Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista