Aos 72 anos, narrador da Globo Jota Jr. é vacinado contra Covid-19
Assim como Galvão Bueno e Léo Batista, comunicador da emissora está fora das transmissões desde o começo da pandemia por ser considerado de grupo de risco
Mais um profissional da Globo foi vacinado contra a Covid-19. Após Galvão Bueno receber a primeira dose do imunizante, o narrador Jota Jr., aos 72 anos, recebeu também a vacina inicial contra a doença, que já vitimou cerca de 300 mil pessoas no Brasil. O narrador estava fora das transmissões esportivas desde o começo da pandemia.
+ Estadual cancelado? Veja a tabela dos campeonatos Carioca, Paulista e mais
+ Léo Batista e Garotinho vacinados: por onde andam 20 jornalistas da antiga
- Vários amigos e companheiros já foram vacinados, cada um é comemorado. Mas saber que o Jota Júnior (um dos mais queridos que conheço) tomou a primeira dose e em breve estará com a gente numa cabine é especial. Poderia estrelar campanha de vacinação como Zé Jotinha - escreveu o comentarista Sérgio Xavier Filho no Twitter.
O narrador está na lista de funcionários da Globo de grupo de risco, junto de Galvão Bueno e Léo Batista. O profissional está afastado das transmissões. O SporTV segue exibindo os jogos dos estaduais, que geralmente contavam com a voz de Jota Jr. Ele está no Premiere desde 1999.
Vários amigos e companheiros já foram vacinados, cada um é comemorado. Mas saber que o Jota Júnior (um dos mais queridos que conheço) tomou a primeira dose e em breve estará com a gente numa cabine é especial. Poderia estrelar campanha de vacinação como Zé Jotinha pic.twitter.com/687GabdmLf
— Sérgio Xavier Filho (@sxavierfilho) March 23, 2021