Após acesso, delegação do Vasco detona Vampeta, Cicinho e Roger Flores em live de Alex Teixeira
Ex-jogadores são comentaristas de futebol em veículos de comunicação; membros do elenco afirmaram que os ex-atletas desacreditaram do cruzmaltino
A delegação do Vasco deixou o estádio após a vitória sobre o Ituano, em Itu, comemorando o acesso e cornetando ex-jogadores que teriam, segundo eles, menosprezado a chance do acesso da equipe. Os principais alvos foram Cicinho, Vampeta e Roger Flores, que trabalham no SBT, Jovem Pan e Rede Globo, respectivamente.
VEJA O MOMENTO:
A live foi transmitida no Instagram de Alex Teixeira. Nela jogadores fazem provocações e outros, que não aparecem no vídeo, xingam os comentaristas.
- E o Vampeta? - questiona um atleta.
- Vai tomar no c*, Vampeta - disse um jogador não identificado, no inicio do vídeo.
- Vai tomar no c*, Roger - grita outro, que não aparece nas imagens.
- E o Cicinho? Cadê, Cicinho, fala alguma coisa ai - questiona um jogador.
- Cicinho cachaceiro - grita outro jogador.
- O cara é um merda (Cicinho). Jogou na Europa mas só ficou no banco, otário. O Vampeta, seu cachaceiro. Só Fala merda. O Roger é um 'pulga de bunda', c*zão - dispara um membro da comissão técnica.
Recentemente, Cicinho disse no "Arena SBT" que nem os jogadores do Vasco acreditavam no acesso. Vampeta afirmou em entrevista a TNT Sports que o Ituano iria "atropelar o Vasco". Roger Flores também já questionou o trabalho feito no Vasco para a atual temporada.