Após agressão a entregadores, ex-atleta de vôlei é indiciada por maus-tratos à mãe

Sandra Mathias Correia de Sá agrediu Max Ângelo dos Santos e Viviane de Souza

Escrito por

A Polícia Civil indiciou a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, nesta quarta-feira. No último dia 9, a mulher foi flagrada agredindo entregadores de aplicativo. No entanto, de acordo com o portal "G1", a mulher estaria sendo indiciada por lesão corporal e maus-tratos à própria mãe, Lais Mathias.

Segundo o veículo, a mãe de Sandra teria dado depoimento, onde afirma que a filha tentou levá-la à força para a Clínica da Gávea. A senhora de 77 anos ainda teria revelado que a ex-jogadora de vôlei tentou amarrá-la com um lençol. Um exame de delito feito na idosa deu resultado positivo para agressão.

A denúncia foi feita em dezembro do ano passado por Lais Mathias. Ainda de acordo com o portal, Mario Mathias, irmão de Sandra, esteve na delegacia durante a investigação e confirmou que a mãe sofreu maus-tratos e lesão corporal. O homem ainda afirmou que a irmã estava com os cartões do banco da mãe.

+ Manipulação em jogos do Brasileirão: o que já se sabe sobre a Operação Penalidade Máxima II

Agressão a entregadores
No domingo de Páscoa, Sandra Mathias foi flagrada agredindo os entregadores de aplicativo Max Ângelo dos Santos e Viviane de Souza. O caso ocorreu em São Conrado e teve grande repercussão na imprensa e nas redes sociais. O aplicativo de entrega de alimentos Ifood baniu a ex-jogadora de vôlei da plataforma.

Siga o Lance! no Google News