Jornalista analisa primeira escalação de Sampaoli no Flamengo: ‘Maldição’
Técnico argentino estreia no comando técnico do Rubro-Negro nesta quarta
- Matéria
- Mais Notícias
A estreia de Jorge Sampaoli como técnico do Flamengo ocorre logo mais, contra o Ñublense, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A primeira escalação do técnico argentino no comando do Rubro-Negro recebeu críticas do jornalista Renato Maurício Prado nas redes sociais.
- Tudo bem, é o primeiro jogo, quer fazer experiências e não brigar logo com as estrelas. Contra um adversário fraco como o Nublense, no Maracanã, deve dar certo. Mas quando for pra valer, Vidal titular e Marinho de ala não existem. E a maldição dos 3 zagueiros continua - comentou.
Relacionadas
Para o jogo no Maracanã, Sampaoli escalou o Flamengo com: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Vidal, Gerson, Marinho, Gabriel Barbosa e Pedro. O meia Éverton Ribeiro começa como opção no banco de reservas.
+ Manipulação em jogos do Brasileirão: o que já se sabe sobre a Operação Penalidade Máxima II
Sampaoli chegou ao Flamengo na última semana, após a demissão de Vítor Pereira. Sob comando do técnico português, o Rubro-Negro perdeu os títulos da Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.
Tudo bem, é o primeiro jogo, quer fazer experiências e não brigar logo com as estrelas. Contra um adversário fraco como o Nublense, no Maracanã, deve dar certo. Mas quando for pra valer, Vidal titular e Marinho de ala não existem. E a maldição dos 3 zagueiros continua. https://t.co/5sSwFsuMN1
— Renato M. Prado (@RMPoficial) April 19, 2023
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias