Após Branco ser intubado por Covid-19, família do coordenador da CBF revela melhora: ‘Sempre foi campeão’
Aos 56 anos, ex-atleta está em hospital no Rio de Janeiro. Segundo familiares, Branco está falando, fora dos tubos de respiração e evoluindo após contrair doença<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador de Fluminense, Internacional, Flamengo, Corinthians e Seleção Branco está se recuperando gradativamente da Covid-19. Em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 16 de março, o campeão da Copa de 1994 não está mais intubado e já está falando e comendo, segundo familiares.
+Veja a tabela de classificação do Cariocão 2021
Relacionadas
- Grata a todos pelo carinho e orações. Ele está bem, está fora do tubo, está comendo e falando. E já, já estará com nosso baixinho e nossos grandinhos. Foram dias de luta, mas, assim como em campo, sempre foi campeão fora de campo também. Lutou e saiu com seu troféu... A sua vida - escreveu a família no Instagram do ex-jogador.
Branco deu entrada no hospital na Zona Sul do Rio com dores por conta da doença e foi internado. Pouco depois, ele foi intubado no dia 19 de março. Agora extubado, o ex-atleta estaria evoluindo em seu quadro.
CONTAMINAÇÃO TERIA SIDO COM EQUIPE DA CBF
Branco é atualmente coordenador de futebol na Confederação Brasileira de Futebol. Ele comanda as categoriais de base da Seleção. Por estar trabalhando, ele integrou a comissão que esteve com o Sub-18 no CT do Retrô Futebol Clube, em Recife, há um mês. Na viagem, ele e outras pessoas teriam sido contaminadas pelo vírus.
A CBF acompanha e monitora caso a caso, mas todos apresentam boa recuperação e estão isolados, mesmo aqueles que testaram negativo no retorno da viagem. Ao menos outros cinco integrantes da delegação que viajou para período de treinos e amistosos testaram positivo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias