Após brigas, editor de vídeos faz paródia de Street Fighter versão Flamengo
O profissional pegou personagens que se envolveram em confusões e montou o "Street Flaigther"
Um torcedor do Flamengo viralizou nesta quarta-feira (20), após publicar um vídeo com uma versão do jogo de videogame, "Street Fighter". Apelidado de "Street Flaighter", a reprodução do game de luta contava com personagens das recentes brigas que aconteceram nos bastidores do clube e, o mais recente acontecimento, o desentendimento entre o dirigente Marcos Braz e um torcedor, em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Com mais de 325 mil visualizações nas redes sociais, o editor de vídeos Matheus Lima foi quem criou a versão do renomado jogo de luta.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O vídeo reproduziu os gráficos do jogo e misturou com alguns elementos do Flamengo. Além disso, o Matheus colocou o hino do clube carioca em 8 bits e além de uma seleção de "lutadores", utilizando personagens de brigas que ocorreram nos bastidores como Varela e Gerson.
Além dos personagens, três arenas aparecem para lutarem, como o CT do Flamengo, o Maracanã e a arquibancada do estádio. Na tela de carregamento, frases como "Sabia que o Marcos Braz já mordeu um torcedor", são exibidas enquanto espera a "partida" carregar.