Após críticas de Mauro Cezar, Renata Ruel manda indireta: ‘Minha vida sempre foi pautada na ética’
Comentarista de arbitragem da ESPN foi alvo de críticas depois de uma análise polêmica sobre a expulsão de Gabigol na partida entre Flamengo e Ceará
- Matéria
- Mais Notícias
Depois das duras críticas do jornalista Mauro Cezar Pereira por sua análise da expulsão de Gabigol, na última rodada do Brasileirão, a comentarista de arbitragem Renata Ruel, da ESPN, usou as redes sociais para rebater as atitudes do jornalista.
Relacionadas
+ Quem leva a Champions League 22/23? Veja o Favoritômetro do LANCE!
- Minha vida sempre foi - é e será - pautada em produzir conteúdo com base na ética, profissionalismo e respeito ao próximo. Cada um escolhe sua estrada e suas afinidades. Quem não tem luz fica cego com os raios que o sol emite - escreveu Renata, no Instagram.
No Twitter, circulam imagens de uma publicação onde a comentarista de arbitragem cita o fato que o seu ex-colega de ESPN já a procurou diversas vezes para sanar dúvidas sobre lances polêmicos.
Supostamente, Renata Ruel também teria divulgado trechos de conversas com o jornalista em um aplicativo de conversas. A ex-árbitra trancou seu perfil na rede social após as criticas feitas por Mauro Cezar.
ENTENDA A POLÊMICA
Renata Ruel, deu o que falar nas redes sociais no último domingo. A ex-árbitra analisou um lance na partida entre Flamengo e Ceará, pelo Brasileirão, e foi criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.
- Eu nunca vi isso antes. Alguém já? O árbitro protege um jogador bloqueando a ação do outro. Aconteceu no Flamengo x Ceará no Brasileirão com o árbitro da CBF. Complicado hein, o que acontece na arbitragem - comentou Renata.
- Pelo jeito a comentarista de arbitragem Renata Ruel não sabe que a jogada estava parada? Ela estava dando pitacos na Premier League na hora, pelo jeito formou “opinião” por esse videozinho. Aprovada no vestibular Central do Apito - rebateu Mauro Cezar, no Twitter.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias